É por isso que você é tão irritante, de acordo com o seu Signo

É por isso que você é tão irritante, de acordo com o seu Signo

Ah, o zodíaco! Essa antiga sabedoria estelar que nos ajuda a entender um pouco mais sobre nossa personalidade, incluindo aquelas pequenas peculiaridades que podem ser… bem, um tantinho irritantes para os outros.

Antes de prosseguirmos, lembre-se, se você está pronto para descobrir o lado mais “chato” do seu signo (e dar boas risadas no processo), este artigo é para você. Vamos lá?

Áries (21 de março – 19 de abril)

Motivo: Impaciência. Áries, você quer tudo para ontem! Essa sua energia de “vamos que vamos” é incrível, mas às vezes, um pouquinho de calma não faz mal a ninguém.

Touro (20 de abril – 20 de maio)

Motivo: Teimosia. Ah, Touro, sua determinação é admirável, mas essa sua recusa em mudar de ideia pode deixar qualquer um doidinho. Já pensou em, de vez em quando, dar o braço a torcer?

Gêmeos (21 de maio – 20 de junho)

Motivo: Indecisão. Gêmeos, sua habilidade de ver todos os lados de uma questão é um dom, mas decidir algo pode se tornar uma novela. Escolha um lado da moeda, vai!

Câncer (21 de junho – 22 de julho)

Motivo: Sensibilidade excessiva. Câncer, sua empatia e cuidado são lindos, mas essa tendência a levar tudo para o lado pessoal pode exaurir os mais pacientes.

Leão (23 de julho – 22 de agosto)

Motivo: Necessidade de atenção. Leão, todo mundo sabe que você brilha, mas não precisa sempre estar no centro das atenções. Deixe um pouco de espaço para os outros, combinado?

Leia:  Poupe a conta de Luz: 6 aparelhos que consomem Energia Desligados!

Virgem (23 de agosto – 22 de setembro)

Motivo: Perfeccionismo. Virgem, sua atenção aos detalhes é sem igual, mas essa busca incessante pela perfeição pode ser um pouco… exaustiva. Relaxe um pouco, o mundo não vai acabar se tudo não estiver 100% perfeito.

Libra (23 de setembro – 22 de outubro)

Motivo: Indecisão (parte 2). Libra, sua busca por equilíbrio e justiça é nobre, mas decidir se quer pizza ou sushi não deveria ser tão complicado. Vamos lá, confie no seu paladar!

Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)

Motivo: Intensidade. Escorpião, sua paixão e profundidade emocional são intensas, mas às vezes, um pouco de leveza cai bem. Nem tudo é um drama shakespeariano.

Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)

Motivo: Franqueza excessiva. Sagitário, sua honestidade é refrescante, mas aquele filtro entre o que você pensa e o que você diz? Parece que está sempre quebrado.

Capricórnio (22 de dezembro – 19 de janeiro)

Motivo: Trabalho, trabalho, trabalho. Capricórnio, sua ética de trabalho é inspiradora, mas sabe que existe vida fora do escritório, né? Desconectar também é importante.

Aquário (20 de janeiro – 18 de fevereiro)

Motivo: Distanciamento emocional. Aquário, sua mente brilhante e ideias inovadoras são incríveis, mas às vezes parece que você está vivendo em outro planeta. Um pouquinho mais de calor humano, por favor!

Leia:  8 Coisas que o seu Corpo faz enquanto você esta Dormindo

Peixes (19 de fevereiro – 20 de março)

Motivo: Fuga da realidade. Peixes, seu mundo de sonhos é maravilhoso, mas viver nele 24/7 pode ser frustrante para quem está ao seu redor. Um pouco de realidade não faz mal a ninguém.

E aí, se identificou? Lembre-se, todos temos nossos momentos irritantes, mas é isso que nos torna únicos e especiais. A chave é rir de nós mesmos e aprender a conviver harmoniosamente com as diferenças.

E, quem sabe, usar essas pequenas irritações para fortalecer ainda mais nossas relações. Agora, conta aí: qual dessas características você vai tentar suavizar (ou não)?